sábado, 17 de outubro de 2015

A Escolha dos Pisos

Ola queridas e queridos, bom dia tudo bem com vocês?

No post anterior eu tinha comentado que iria colocar piso laminado no apartamento nos quartos e na sala.
Pois é, eu só fiquei no IA mesmo, meu "querido" esposo, não quis de nenhuma maneira colocar laminado no apartamento, disse que ia esquentar demais, que não tinha como lavar, entre outras coisas.
Dai então fomos a escolha do piso para o apê. Na cozinha e no banheiro colocamos uma cerâmica comum mesmo, e na sala e nos quartos o porcelanato que ele queria.
Vamos as fotos:
Piso escolhido para a cozinha e banheiro, marca Ceral - Rosagrês, o preço dele no dia que compramos foi R$ 13,90 o m² na Leroy Merlin de Ribeirão Preto.



Porcelanato escolhido para os quartos e sala, marca Elizabeth, o preço foi R$ 39,90 o m² na Leroy também.
O piso da cozinha e do banheiro já esta instalado, o da sala e quartos vai começar hoje, e com isso vamos demorar mais um pouco para poder mudar.

Deixo umas dicas para vocês: 1ª) Quando forem começar a reformar, estejam todos de acordo com o que querem, pois eu queria uma coisa o marido queria outra e a filha outra diferente ainda. no final das contas, nossa reforma só deu briga. Mas Graças a Deus, conseguimos chegar a uma opinião comum, mais quem mais abriu mão para isso fui eu viu.
2ª) Tenham dinheiro para comprar tudo, pois assim já vai e já compra ai não da briga, rsrs.

Lembra da sujeira e da bagunça do post anterior, pois é, já foi para o espaço. Já limpamos tudo, mais quem teve que limpar fomos nós mesmos viu, o pedreiro se fez de desentendido.

Para este post é só, já já volto com mais novidades.

Um beijo a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário